Header Ads

COBERTURA: Copa Serra Branca de Futebol chega ao fim com recorde de público, River campeão e competição sendo muito elogiada pelos desportistas. Confira fotos da Grande Final.

 


Umas das edições mais elogiada pelos desportistas, chegou ao fim na tarde deste domingo (20), a Copa Serra Branca de Futebol  teve apoio da Prefeitura Municipal e organização do Departamento de Esportes.

Com participação de 12 equipes ( América e Olaria dos Pereiros, Pilão, Vila Nova do Ahú,  Psv de Acácio, Grêmio das Duas Serras, Palmeiras das Capoeiras, Santa Cruz do Feijão, Tabajara das Vertentes, Campinense da Serrinha, River de Santa Luzia e Escolinha Unidos pela Bola), o certame durou 5 meses, com jogos na Sede do município (Estádio Municipal) e nas comunidades rurais, movimentando assim o futebol no município.

DECISÃO:

Na tarde deste domingo (20), o Estádio o Waltão foi palco da grande final. A praça esportiva localizada no bairro dos Pereiros, recebeu um grande público que há muito tempo não se via no futebol amador serra-branquense.

JOGO:

Na decisão do 3º lugar, Palmeiras das Capoeiras venceu por 2x0 o Santa Cruz do Feijão. O verdão aproveitou vários desfalques da equipe adversária e assegurou o 3º lugar.

Já na grande final, Vila Nova do Ahú e River de Santa Luzia, fizeram um jogão digno de uma final. As duas equipes mostraram porque fizeram as melhores campanhas de suas chaves. No primeiro tempo, a partida não teve gol. As emoções ficaram para a etapa final. No segundo tempo, o Vila abriu o placar numa jogada de puro oportunismo do atacante Adriano.

Com 1x0 a partida passou a ter emoção a cada lance, e logo em seguida o River empatou com um golaço do volante Junior. Com a torcida embalando ambas equipes, o jogo passou a ser dramático a cada lance. Após as  equipes fazerem algumas substituições, brilhou a estrela do jovem atacante Maxwell que assim que entrou marcou para o River, fazendo assim o gol do título.

Os árbitros das partidas foram da cidade de Campina Grande, federados na LPF.

AUTORIDADES EM CAMPO:

Prestigiando a tarde de futebol, o prefeito Souzinha esteve no Campo e foi bastante cumprimentado pelo bom público. O gestor municipal que deu total apoio a competição, estava na companhia dos vereadores: Cleber Ribeiro, Reidrique Dias, Esperidião Francisco, Diógenes Sales , Edinho do Feijão, além dos Secretários Municipais (Tarcísio Trajano e  Paulo Sergio).

Após o fim da partida, o Prefeito e sua equipe esteve em praça pública fazendo a entrega da premiação.

A Copa Serra Branca de Futebol teve apoio do Prefeito Souzinha e dos Secretários Flaviana e Paulo Sérgio e coordenação do Departamento de Esportes, Jabel (Diretor), os educadores físicos:  Vando e Naaman e Edinho do Feijão e Elaine Ricardo.

OpiniãoPB






















































































































Tecnologia do Blogger.