Header Ads

FUTEBOL: Três grandes jogos marcam a abertura da Copa Serra Branca de Futebol neste domingo (26). Confira fotos das equipes.

 


Os desportistas serra-branquenses voltaram a ter belas tardes de futebol com a abertura da Copa Serra Branca de Futebol. Neste domingo, 26, duas praças esportivas (Campo do Vasco  - O Waltão – e Campo do Bairro do Ahú)  foram palco de três clássicos local, e recebeu um bom publico que compareceu para prestigiar os jogos.

No Ahú, o Vila Nova (equipe local),  recebeu o Malvinense dos Pereiros em um jogo bastante disputado. O Placa ficou em 0x0.

 O segundo jogo foi adiando entre PSV x Cruzeiro de Boa Vista, devido às fortes chuva que impossibilitou a equipe do Distrito de Sucuru comparecer ao campo.

Já no Estádio O Waltão, o atual campeão serra-branquense River de Santa Luzia venceu por 2x1 a equipe do Olaria dos Pereiros, com gols  de Maxwell e Anderson Neves  (River) e já Israel Gláucio diminuiu para o Olaria.

Na segunda partida, o Grêmio Master estreou com vitória em cima do Cobreloa do Odonzão, pelo placar de 2x0, os gols foram um contra e um de Dennyson Xavier.

 Os trios de arbitragem foram da cidade de Sumé. A Copa Serra Branca volta no próximo domingo com mais duas rodadas.

O Secretário de Educação, Esporte e Cultura Paulo Sergio Barros e o Diretor de Esportes Jabel Júnior estiveram presentes no Waltão nos Pereiros e no Ahú.

OpiniãoPB

Cobreloa

Gremio Master

Malvinense

Olaria

River

Vila Nova X Malvinense

River X Olaria

Vila Nova



Tecnologia do Blogger.