Header Ads

RECONHECIMENTO: Vereador Reidrique Dias, apresenta em Sessão na Câmara de Serra Branca Moção de Aplausos aos organizadores do 2° Eco Pedal da Fé.

Vereador Reidrique Dias

Nesta sexta feira (24), em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Serra Branca, o Vereador Reidrique Dias, apresentou uma Moção de Aplausos para os organizadores do 2º Eco Pedal da Fé, que foi realizado no último dia 12 de fevereiro em Serra Branca, através da Paroquia Nossa Senhora da Conceição..

O parlamentar ainda usou a Tribuna para parabenizar o Padre Joselito, o comunicador Felipe Diniz e os Professores Jabel Júnior e Mikaelle Araújo, que estiveram a frente da organização do evento, que reuniu mais de 200 ciclistas de várias cidades da Paraíba e Pernambuco.

Reidrique participou do evento e pedalou os 42 quilômetros do percurso, onde passou por várias comunidades rurais de Serra Branca.

O vereador é filho da Vice-prefeita Dra. Alda Dias, que foi uma das patrocinadoras do Eco Pedal e teve em sua propriedade no Sitio Feijão, um dos pontos de apoio para hidratação.

O vereador parabenizou a organização do evento e falou que a Paróquia de Serra Branca está de parabéns pela iniciativa de promover pelo segundo ano consecutivo um evento de grande relevância para o município. 

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.