Header Ads

Policiais civis da 23ª DSPC de Juazeirinho cumprem mandado de prisão e prendem técnico de enfermagem pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de São Vicente do Seridó

 


Na tarde desta sexta-feira, (26/05/), por volta das 16:00hr, na cidade de São Vicente do Seridó, Policiais Civis da 23° Delegacia Seccional de Polícia Civil de Juazeirinho, em conjunto com Policiais Militares da 8° CIA/PM/JUAZEIRINHO, deram cumprimento a um mandado de prisão oriundo da 3ª Vara Criminal da comarca de Campina Grande em desfavor do R. T. C., 36 anos, técnico de enfermagem, pelos crimes incursos nos Art. 71 e 217-A da Lei 2848, estupro de vulnerável, crime continuado, praticado no ano de 2019, com sentença de dezembro de 2022.

O homem recebeu voz de prisão no momento que saia da casa da sua mãe e revelou que sabia do mandado de prisão e aguardava ser preso a qualquer momento.

O acusado foi apresentado ao delegado da cidade de Soledade, e após os procedimentos de praxe foi encaminhado para a carceragem de polícia civil de Campina Grande, onde ficará à disposição da justiça e aguardará a audiência de custódia.

As forças de segurança do Estado da Paraíba agradecem a população pelas informações essenciais para a captura do condenado e reforçar a importância do DISQUE DENÚNCIA 197 para elucidação de crimes em toda Paraíba.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.