Header Ads

Serra Branca E.C. tem maior público da história em seus jogos e Prefeito Nelsinho de Coxixola é um dos responsáveis pela articulação na região do Cariri

 

👤OpiniãoPB ⏰03.04.2024

A equipe do Serra Branca E.C. sentiu o tamanho da sua torcida, quando ela compareceu em grande número na tarde desta terça feira (2) no Estádio do Amigão em Campina Grande, no jogo decisivo contra o Botafogo de João Pessoa, valendo pelas semifinais do Paraibano.

Um dos responsáveis por articular e mobilizar a torcida a comparecer e dar força ao Carcará do Cariri, foi o Prefeito Nelsinho Honorato da cidade de Coxixola. Além de torcedor fiel do Serra, Nelsinho é amante do esporte.

O gestor coxixolense além de disponibilizar vários transportes como ônibus e van para locomoção dos torcedores do seu município, Nelsinho ainda articulou com vários prefeitos para fazerem o mesmo e levar o maior número de torcedores ao jogo.

Nelsinho chegou a ligar até para o Presidente da AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri Paraibano) para incentivar os prefeitos da região para disponibilizar transportes.

A mobilização sutil efeito, e o que se viu foi uma linda festa por parte dos torcedores de quase todas as cidades do cariri.

Nelsinho comparecer ao Estádio e ficou junto com os torcedores de sua cidade. O Prefeito que estava na companhia da sua esposa, fez questão de ficar nas arquibancadas na geral junto com povão.

Infelizmente, o resultado do jogo não foi favorável ao Serra Branca, que perdeu por 2x1. Mas a eliminação não tirou o brilho da equipe que  já está entre as 4 melhores equipes da Paraíba.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.