Header Ads

Bloco “Unidos por Serra Branca”, o mais tradicional da cidade sairá pelo 5º ano consecutivo no carnaval.

Imagem ilustrativa
foto: internet
Criado em 2012,  pela filha da professora Dudah (Weruska que reside na Espanha), onde impulsionou o surgimento de outros blocos carnavalescos, o “Unido por Serra Branca”,  é o mais tradicional da cidade e pelo 5º ano consecutivo sairá pelas ruas  mantendo a tradição dos carnavais de outrora.

A Secretária de Educação e coordenadora do bloco (Dudah) falou ao OpiniãoPB,  que esse ano a novidade é que não haverá abadá e os foliões bastam apenas ir fantasiados e entrar na folia.

“Ainda estamos resolvendo quais os dias que o bloco vai para a avenida, mas uma coisa já é certa, todo mundo:  crianças, jovens e idosos, poderão brincar sem gastar nada, basta vestir qualquer fantasia e cair na folia”. Explica a coordenadora.

Dudah,  disse ainda que,  quer manter a tradição viva, e essa semana estará tentando fechar uma parceria com a orquestra de frevo para animar o “Unidos por Serra Branca”.


“Se Deus quiser vamos manter a tradição, desfilando pelas ruas da cidade, visitando as casas dos amigos e dançando muito frevo”. Pontuou.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.