Header Ads

População reclama ausência de médico e dentista em algumas unidades de saúde de Juazeirinho.

Juazeirinho: Usuários das Unidades Básicas de Saúde do Centro, de Ipueira e do Frei Damião, têm reclamado da falta de médicos para atendimento à população. Ontem, quarta-feira (25), uma usuária usou a rede social para obter informações sobre a ausência desses profissionais e foi informado que o município está esperando a chegado do Mais Médico, que enquanto isso o hospital municipal poderá suprir essa necessidade.

O problema levantado por outra usuária, é que o Hospital só atende Urgência e Emergência e se for o caso de consulta tem que ter a sorte de conseguir uma ficha para atendimento.

A reclamação não param por aí, em relação a saúde, de acordo com informações obtidas pelo opiniãoPB, as Unidades Básicas de Saúde da Ilha Grande e da Escurinha, estão sem dentistas, sem previsão de ter esses profissionais oferecendo serviços à população.

Muitos populares também vem reclamando da falta de informações.


“Não há ninguém do governo para dá um esclarecimento oficial a população. Existem alguns que estão coordenando serviços sem ser realmente contratado e não quer se expor com medo de fiscalização, assim fica difícil” diz um cidadão.

O opiniãoPB tentou entrar em contato com alguém do setor da saúde, mas não obteve sucesso.
Tecnologia do Blogger.