Header Ads

Exclusivo: Procurador do município de Serra Branca concede entrevista e explica pagamento do meses de dezembro e janeiro dos servidores municipais.

Dr. Josedel Saraiva
Em entrevista exclusiva ao OpiniãoPB, o procurou do município de Serra Branca, o advogado Josedel Saraiva,  falou sobre o pagamento dos servidores municipais referentes aos meses de dezembro, deixado pelo então ex prefeito Dudu Torreão e janeiro  que é de responsabilidade da atual gestão.     


OpiniãoPB -  Como o município está fazendo com o pagamento de dezembro deixado pelo ex prefeito?                       
Dr Josedel  - O governo decidiu pagar o mês de janeiro dentro do mês e parcelar em 3 parcelas a serem pagas em conjunto com os salários subsequentes o mês de dezembro não honrado pela administração anterior.

OpiniãoPB – A antiga gestão deixou apenas o mês de dezembro em atraso? Como vocês encontraram as finanças do município em janeiro?
Dr. Josedel -  A gestão anterior deixou a folha de dezembro, contribuições sociais atrasadas, dentre outros débitos que ainda estão em processamento. A nossa gestão já pagou débitos com empréstimos consignados recolhidos dos servidores e aposentados e não repassados à instituição bancária.

OpiniãoPB – Em relação ao pagamento dos servidores deixado em atraso pela ex gestão, porque vocês pagaram já a uns setores e outros não?
Dr. Josedel -  A decisão de pagar alguns setores deriva do valor. As folhas da administração, serviços urbanos são pequena e composta praticamente por pessoas que percebem salário mínimo.  Já saúde e educação, os valores são altos e possuem salários elevados daí a necessidade de parcelar.

OpiniãoPB -   Todos os setores vão receber dentro do mês de janeiro?                       
Dr Josedel:  Essa é a meta do governo, pagar no mês.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.