Header Ads

Novos Secretários de Saúde do Cariri ocidental reuniram em Monteiro nessa terça, 17. Petrushka Bezerra e Débora Campos, participaram representando S. J. dos Cordeiros e Serra Branca.

Novos Secretários
Foto: gestores
A 5ª Gerencia Regional de Saúde, instalada na cidade de Monteiro, promoveu através da Comissão Intergestores Regionais – CIR, o primeiro Encontro com os novos Secretários de Saúde do Cariri Ocidental, na manhã desta terça feira, (17).

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, Presidente do CISCO e do Diretor Administrativo do Hospital Regional Santa Filomena de Monteiro.
Na pauta estava as boas-vindas aos novos gestores da saúde, a cobertura vacinal, balanço epidemiológico e as redes de Assistência a saúde.

As Secretárias de São José dos Cordeiros Drª Petrushka Bezerra e de Serra Branca Débora Campos,  estiveram presentes e avaliaram como positivo o encontro.  Débora aproveitou para falar sobre a situação que se encontra o Hospital de Serra Branca e solicitou o apoio do Presidente do CISCO.

Além de São José dos Cordeiros e Serra Branca, estiveram presentes os municípios: Amparo, Congo, Camalaú, Sumé, Ouro Velho, Coxixola, Caraúbas, Zabelê, Monteiro,  São João do Cariri, e São João do Tigre.


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.