Header Ads

Portal opiniaopb.com se torna referência em notícias na região e ultrapassa em 15 dias a marca dos 37 mil acessos. Nesta 3ª feira o portal alcançou mais de 7 mil acessos.

O caçulinha no ramo de notícias na região do Cariri, o portal opiniaopb.com vem conquistando seu espaço com muito respeito ao público e, acima de tudo, com imparcialidade e responsabilidade na hora de divulgar a notícia.

Com um jeito novo de trazer notícias, o opiniaopb.com é responsável pela autoria da maioria das notícias divulgadas no portal. Dinâmico, fácil de acessar e com vários temas abordados, faz com que o internauta acesse cada vez mais e se utilize desse novo canal de comunicação.

Em 15 dias, o opiniaopb.com mostrou que veio para ocupar o seu espaço e já desponta como um dos mais visualizados, alcançando assim mais de 37 mil acessos.

Os números não param de crescer quando o assunto é aceitação do público. Ontem, terça feira (17), o portal chegou a ultrapassar 7 mil acessos em um único dia.

O site também vem ganhando espaço nas redes sociais. No facebook são diversas curtidas, comentários e compartilhamentos, em sua página. Já no whatsApp, o portal tem um grupo que vem sendo considerado um dos mais influentes em Serra Branca.

A direção do portal vem agradecer a você leitor que, de forma respeitosa, vem sendo o pilar para continuarmos crescendo.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.