Header Ads

1ª Sessão na Câmara de Juazeirinho teve clima de cordialidade entre os vereadores, presença do Prefeito Municipal, porém cansativa para o público.

Plenário da Câmara de Juazeirinho
Foto: OpiniãoPB
Tudo ocorreu dentro das normalidades a primeira sessão da nova legislatura da Câmara de Vereadores de Juazeirinho na noite desta quinta-feira (2).

Os vereadores todos na “beca”, ficaram apenas na cordialidade entre os pares. Ninguém quis iniciar os trabalhos com um tom mais elevado e isso fez com que a sessão ficasse cansativa, fazendo com que o bom público que marcou presença deixasse o recinto antes do término dos trabalhos.

O presidente, o vereador Cícero Silva, iniciou os trabalhos pontualmente no horário marcado e usou o regimento da casa para algumas decisões, a exemplo da formação das comissões.

O Prefeito Municipal Bevilcqua Matias se fez presente e usou a tribuna desejando boa sorte a nova legislatura, porém foi muito deselegante ao deixar o plenário logo após a sua fala, como quem diz: vocês me escutam, mas eu não preciso ouvir vocês.

Como era a primeira sessão, alguns vereadores de primeiro mandato se empolgou e apresentou muitos requerimentos, aproveitando  ainda para usar a tribuna para defender cada solicitação que fez ao executivo, chegando a deixar a reunião um pouco morgada.


Sem muitas novidades, tudo organizado e sem discussão, a 1ª sessão foi como novela mexicana: teve tudo, mas não aconteceu nada.

OpiniãoPB
Discurso do Prefeito Bevilacqua Matias
Foto: OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.