Header Ads

Prefeito de Serra Branca continua em ritmo acelerado as obras no município. Agora ele manda consertar todo o telhado do Hospital Municipal.

Cobertura do Hospital de Serra Branca
Foto: OpiniãoPB
Desde que assumiu o município no dia 01 de janeiro, que o Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) vem mantendo um ritmo acelerado de trabalho. São 30 dias de ações em todas as secretarias.

Perfuração de poços, construção de sala de aula, limpeza pública, reorganização da praça central e da feira Livre, pagamento de salários, contratação de médicos e enfermeiras, melhoramento nas estradas da zona rural, entre outros.

Mais uma ação está sendo feita essa semana. Após reunir com profissionais da saúde, o gestor municipal ouviu o clamou dos profissionais em relação ao telhado do hospital que há anos não passa por reforma e quando chove é um “Deus nos acuda” entre profissionais e pacientes pois existem goteiras e infiltrações em todas as alas daquela Casa de Saúde.

“Mesmo a ex gestão ter deixado de forma irresponsável perder o convenio do hospital, fazendo com que Serra Branca corra o risco de ter seu hospital fechado, nós estamos fazendo nossa parte correndo atrás do prejuízo e já dando uma melhorada na sua estrutura física” disse Souzinha.


Segundo os trabalhadores que estão no serviço do retelhamento, a ordem é consertar todo o telhado trocando o que for preciso ou seja: telha, madeira e rejunto.   

OpiniãoPB









Tecnologia do Blogger.