Header Ads

Após muitos esforços, Prefeito e Secretária de Saúde recebem notícia que Convênio do Hospital deverá ser renovado pelo Estado.

Debora, Claudia e Souzinha
O Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) e a Secretária de Saúde, Debora Campos, receberam uma boa e esperançosa notícia, onde o convênio do Hospital de Serra Branca deverá ser renovado.

A informação foi durante o Encontro de Acolhimento de Gestores de Saúda da Paraíba,  que está acontecendo em João Pessoa. Os gestores serra-branquenses estiveram em audiência com a Secretária de Estado da Saúde, Claudia Veras e a Secretária Executiva Senhora Maura, onde confirmaram que o projeto da renovação foi encaminhado para Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado (Funcep-PB) e aguarda parecer favorável.

Como o Estado passa por crise financeira, a Secretária do Estado,  lembrou que mesmo renovado, o convênio deverá sofrer cortes. Antes o convênio era entorno de 90 mil reais.

Após muito esforços de Souzinha e Débora, a Secretária Claudia Veras disse que está sensibilizada e sabe da importância do Hospital para Serra Branca e região e tem certeza da renovação do referido convênio.
Estamos todos otimistas e temos certeza que o governo de Souzinha conseguirá mais essa ação benéfica para o município” disse Debora.

Já o prefeito Souzinha que ficou indignado com a ex gestão,  que de forma irresponsável perdeu o prazo para a renovação do convênio, disse ao OpiniãoPB que tem certeza que sua gestão conseguirá após tanto esforço renovar o convênio e não permitir o fechamento do hospital.

Após a audiência, Souzinha e Débora posaram ao lado da Secretária Cláudia veras.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.