Header Ads

Prefeito de Juazeirinho além de pagar salário do mês de janeiro atrasado, corta direito adquiridos por lei dos trabalhadores e retira a periculosidade dos vigilantes.

Bevilacqua Matias
Foto: Internet
Os funcionários da Prefeitura de Juazeirinho não estão tendo muita sorte com o novo gestor municipal. Muitos estão sendo transferidos alegando perseguição política, o salário do mês de janeiro atrasado e nessa quarta-feira (8),  tiveram mais uma notícia desagradável, onde estão alegando que seus direitos adquiridos por lei foram simplesmente jogado fora.

De acordo com os vigilantes municipais, o Prefeito Bevilacqua Matias simplesmente retirou a periculosidade da classe e deixou os profissionais com 30% a menos nos seus vencimentos.

A categoria há anos vinha lutando por esse direito e no ano passado o ex Prefeito Jonilton Fernandes, concedeu esse benefício aos profissionais que devido ao alto índice de violência,  muitas vezes arriscam suas vidas vigiando sem nenhuma proteção os prédios públicos.

 Os vigilantes estão revoltados e muitos usaram rádio e redes sociais para denunciar a falta de respeito, bem como a falta de conhecimento do prefeito Bevilacqua Matias,  que retirou um benefício que é garantido por lei.

Vários vigias dizem que irão procurar o Ministério Público para terem  seus benefícios de volta.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.