Header Ads

Consciência cristã é aberta com público acima de 10 mil pessoas em CG.

Foto: VINACC

19º Encontro Para a Consciência Cristã foi aberto na noite desta quinta-feira (23/02), em Campina Grande, com público de mais de dez mil pessoas em toda extensão do Parque do Povo. Várias autoridades civis, militares e eclesiásticas prestigiaram a cerimônia. O pastor Euder Faber Guedes Ferreira abriu o evento agradecendo a Deus e a todas as pessoas presentes, bem como aos turistas de várias partes do Brasil, que chegaram este ano mais cedo.
Entre as autoridades presentes, foram registradas as presenças do prefeito Romero Rodrigues Veiga; do deputado federal, Rômulo Gouveia; deputado estadual Bruno Cunha Lima; os vereadores Ivonete Ludgério, presidente da Câmara Municipal, Saulo Noronha, Marinaldo Cardoso, Luciano Breno, Aldo Cabral, Alexandre do Sindicato, Sargento Neto, Márcio Melo; reverendo Aguinaldo Melo, vice-presidente da Associação de Pastores da Paraíba (APEP), reverendo Clélio Cabral de Melo, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior (OMEBE), conselho estadual; Divaildo Bartolomeu, presidente do SindCampina; ex-prefeito José Luiz Júnior e Pedro César (Grupo 6Sigma), entre outros.
A abertura contou com a participação do cantor e compositor Paulo Cesar e Nilma Soares, do Grupo Logos (SP), além da Orquestra Átrios de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, da Assembleia de Deus. O pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, de Vitória (ES), ministrou a palavra de Deus com o tema: “A Restauração de Pedro”, baseado no texto de João 21:1-19.
 Com Redação: Consciência Cristã News

Tecnologia do Blogger.