Header Ads

ATRAPALHADA: Prefeito de Juazeirinho muda feira livre devido ao carnaval, mas assina decreto para o mês de março.

Muitas vezes os assessores dos prefeitos juazeirinhenses têm deixado os gestores de “saia justa” quando o assunto é escrever sem prestar atenção. Na Administração da Prefeita Carleusa, (2013 A 2014), a sua assessoria fez com que a gestora pagasse um verdadeiro mico, quando publicou uma mensagem de aniversário da cidade trocando o nome de Juazeirinho por Jussara.

O prefeito Bevilacqua Matias parece que não vai ficar muito atrás. Em seu segundo mês de gestão, a sua assessoria, também fez o gestor assinar um decreto antecipando a feira livre, da terça de carnaval (28) para o domingo (26), porém o dia está correto, mais o mês vem um tanto adiantado.

No decreto assinado pelo Prefeito em seu artigo 1º diz: Mudança da feira livre do dia 28 de março (terça feira) para o dia 26 de março (domingo) ou seja um mês adiantado.


Como muitos assessores de Carleusa na época, atualmente faz parte da gestão de Bevilacqua, a pergunta é: Será que o autor do texto que trocou o nome de Juazeirinho por Juassara, não é o mesmo que mudou o carnaval de Juazeirinho para o mês de março? 

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.