Header Ads

Pela primeira vez equipe pedagógica de Serra branca oferece capacitação especifica para monitores e professores do ensino infantil municipal.

“A educação começa na base”, partindo desse pressuposto, que a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Serra Branca, promoveu pela primeira vez na história da educação do município, uma capacitação especifica para monitores e professores do ensino infantil.

Durante a última quinta-feira (23), aconteceu no prédio da Creche Municipal, uma capacitação com os professores e monitores do município, referente ao ensino infantil (creche, maternal I e II e alfabetização).

A capacitação teve como facilitadora a pedagoga e psicopedagoga Lúcia Marilack da cidade de Gurjão.

Segundo o coordenador pedagógico do município Antemildo Gregório,  que está no cargo desde 2012, disse ao OpiniãoPB,  que foi um momento muito gratificante para a educação.

“Estamos com 18 monitores da creche e aproximadamente 30 professores participando desse momento rico para a nossa educação. Foi pela primeira vez que Serra Branca está oferecendo uma capacitação destinada apenas para o ensino infantil. Essa é a ideia da nova gestão, promover novas metodologias para formar novos cidadãos”. Disse Antemildo.

As aulas no município começarão no próximo dia 06 de março.

OpiniãoPB












Tecnologia do Blogger.