Header Ads

Em busca de novos parceiros, Prefeito Souzinha e Equipe de Governo se reúnem com Técnicos do SEBRAE na tarde desta segunda feira.

Após reunião
Foto: Edinho do feijão
Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), acompanhado por sua equipe de Governo participou na tarde desta segunda feira (13),  de uma importante reunião com técnicos do SEBRAE em seu gabinete.

Além do Prefeito, estiveram reunidos os Secretários de Educação (Dudah), Finanças (Vamberto), Infraestrutura (Tarcisio), Desenvolvimento Social (Leka) , Agentes de Desenvolvimentos (Edinho e Hyago),  vereadores (Hercules e Kleber) e os técnicos do SEBRAE Madalena Arruda e Roberto Barros.

 A técnica Madalena Arruda enfatizou a importância da parceria da Prefeitura de Serra Branca como também o apoio ao agente desenvolvimento para que os mesmo possam firmar parceria com o SEBRAE.


Durante a reunião, o Prefeito Souzinha, foi convidado e deverá participar de um encontro na sede do SEBRAE em Monteiro nessa terça feira (14) para ampliar a discussão e firmar a parceria em busca de conseguir ações, a exemplo de capacitações, cursos e apoio para o Micro Empreendedor Individual (MEI) .

OpiniãoPB  

Equipe de Governo reunida com o SEBRAE

Tecnologia do Blogger.