Header Ads

Funcionários denunciam que estão sendo perseguidos pelo Governo de Juazeirinho e detonam em rede sociais.

O novo gestor de Juazeirinho não começou “bem na fita” os seus primeiros 30 dias de governo para alguns funcionários que denunciam que estão sendo vítima de perseguição política.


Quase todos os dias, o governo de forma negativa, é destaque nas redes sociais e funcionários postam portarias designando para outra repartição ou mudança de horário, que segundo os próprios funcionários sem nenhuma justificativa plausível.


A candidata a vereador pela coligação do atual Prefeito Bevilacqua Matis, Sandra Avelino fez duras críticas ao novo gestor. Sandra disse em sua rede social, que Bevilacqua foi fraco, pois durante o período eleitoral, em diversas reuniões afirmou que não iria perseguir ninguém e assim que ganhou a primeira coisa que fez foi transferir seu irmão, apenas porque não votou nele.


As denúncias por parte dos funcionários não param por ai, o funcionário e morador do Sítio Ilha Grande, Elielson Carlos, que vinha desenvolvendo um bom trabalho na escola da comunidade, foi surpreendido quando recebeu um comunicado para comparecer ao setor RH e para sua surpresa, quando chegou lá, era a sua transferência para uma outra escola, sendo que esta estar localizada na Zona Urbana o que diverge da portaria de seu concurso e que ainda está sem entender a transferência.

O comerciante e vigilante conhecido como “Nego Bem” se diz vítima de perseguição. “Bem” trabalha como vigia/porteiro em uma escola da cidade durante o dia e aproveita a noite para fazer uma renda extra em seu comercio. Mas segundo ele, foi comunicado pelo coordenador dos vigias que seria transferido de horário por questões politicas.

Outra postagem que chamou bastante atenção nas redes sociais foi da parteira Luzinete, mais conhecida como Luzinete do Hospital que pelo nome já carrega uma identificação com aquela casa de saúde. Luzinete diz em sua postagem que está sendo vítima de perseguição, pois há 22 anos trabalha no hospital e que agora foi transferida sem justa causa.






OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.