Header Ads

Presidente do IPSERB diz que Prefeito Souzinha está colocando a Casa em Ordem: “Estamos pagando nossas obrigações em dia e ainda débito deixado pela antiga gestão”.

Ronaldo Pinto
Foto: opiniãoPB
O Presidente do Instituto de Previdência de Serra Branca, Ronaldo Pinto, concedeu entrevista nessa sexta feira (17) ao OpiniãoPB, para informar que a gestão do Prefeito Souzinha, está colocando a Casa em Ordem.

“Conseguimos honrar nossas obrigações referente ao mês de janeiro e ainda pagar parte da dívida deixada pela ex gestão”.

Ronaldo lembrou que fez parte da gestão passada até o mês de outubro,  quando deixou o governo de Dudu Torreão e ao retornar agora na gestão de Souzinha, encontrou as contas zeradas e o recolhimento dos funcionários em atraso.

“Ao reassumi o  IPSERB encontrei totalmente diferente como havia deixado, deixaram as contas zeradas, porem a gestão do novo prefeito veio para organizar a situação, é tanto que já pagamos a 1ª parcela de dezembro dos professores, efetuamos o pagamento de todos os aposentados que recebem até um salário mínimo referente ao mês de dezembro e  pagamos o mês de janeiro a todos os aposentados". 

O Presidente do Instituto afirmou que já está em estudo e se tudo ocorrer dentro do planejado, o mês de fevereiro será pago antes do carnaval, fato esse que mostra o trabalho sério que está sendo desenvolvido na gestão do novo governo.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.