Header Ads

Professor denuncia que Diretor Escolar está colocando Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais para limpar terreno em escola na zona rural de Juazeirinho.

Merendeiras e Auxiliares
Foto: Zenildo Jorge
O Professor da rede Municipal, Zenildo Jorge usou as redes sociais para denunciar,  que segundo ele,  um verdadeiro absurdo está acontecendo na Escola Francisco José do Nascimento na comunidade do Mendonça, zona Rural de Juazeirinho.
Segundo o Professor,  que é morador também na comunidade, a escola foi contemplada no ano passado pelo programa Agua Doce com uma cisterna e ao fazerem a obra ficou muita terra dentro do pátio da escola, porem o diretor Antônio João,  havia proposto para Auxiliares e Merendeiras a troca do trabalho braçal pelo expediente da tarde.

“Ficou muita terra dentro do pátio da escola, então o diretor da escola Antônio João, propôs as auxiliares e merendeiras que se elas retirassem aquele entulho não precisaria trabalhar os dois expedientes e elas submeteram a fazer esse trabalho” disse o professor.
As fotos do trabalho braçal das funcionárias foram postadas no facebook do professor e com a seguinte legenda:
Isto não é trabalho para vocês é obrigação da prefeitura fazer, a noite minha esposa fica reclamando de dores. Cadê o senhor Diretor da escola Francisco José do Nascimento que não toma as devidas providencias, é diretor só de nome?”.


O OpiniãoPB tentou entrar em contato com o diretor da escola, porém não obteve sucesso, mais coloca o espaço a disposição para os devidos esclarecimentos.

OpiniãoPB 
Tecnologia do Blogger.