Header Ads

Secretária de Saúde anuncia contratação do renomado Médico Cirurgião Dr. Gilberto e Hospital de Serra Branca voltará a realizar diversas cirurgias.

A Secretária de Saúde de Serra Branca, Débora Campos, anunciou nessa quarta-feira (8), na Rádio Serra Branca FM,  que a gestão municipal  está contratando o renomado Dr. Gilberto Cavalcante, médico cirurgião.

Dr. Gilberto esteve visitando o hospital, especificamente o centro cirúrgico e afirmou que já estará atendendo na próxima semana.

“Estamos vendo só alguns detalhes e qual o dia que estarei no município se a quarta ou a sexta, devido a minha agenda em outros municípios, mas já está tudo certo para voltar a atender em Serra Branca no hospital do município”. Disse o médico em durante a sua visita.

A Secretária afirmou que o desejo do prefeito Souzinha é fazer o hospital funcionar a todo vapor.

“Desde que assumimos, nunca faltou um médico no hospital e o maior desafio era recuperar o convenio perdido pela a gestão anterior e isso nós conseguimos. Quero agradecer ao Prefeito que não tem medido esforços para dá total apoio na melhoria da saúde e hoje tivemos mais um grande avanço, estamos conversando com Dr. Gilberto que voltará atender no hospital do município”. Disse a titular da pasta da saúde.


Dr. Gilberto fará diversas cirurgias de acordo com a demanda do município.

OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.