Header Ads

Secretaria de Saúde de Serra Branca celebra Dia Internacional da Mulher com uma vasta programação. Confira as Fotos.

Com uma vasta programação voltada para a saúde da mulher, a Secretaria de Saúde de Serra Branca, deu início nessa quarta-feira (8), as comemorações da Semana da Saúde da Mulher, alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Durante uma semana, todos os serviços de saúde estarão voltados a atenção da promoção da saúde da mulher com palestras, atendimento especializado, exames, atividades de auto estima e sócio educativas.

A abertura da programação nessa quarta-feira, teve a Secretária de Saúde, Débora Campos concedendo entrevista nas duas emissoras do município (Ind FM e Serra Branca FM), já as Unidades Saúde da Família promoveram diversas atividades e prepararam as unidades com ornamentação voltada ao tema trabalhado.

O NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) está desenvolvendo palestras nas escolas do Município.

O Hospital, a Policlínica e a sede da Secretaria de Saúde ofereceram um café da manhã para todas as profissionais de saúde e usuárias do serviço, saudando as mulheres pelo seu dia.

A programação vai até o dia 15 de maio. Segundo a secretária Débora,  o dia D da programação será no próximo sábado, quando a Secretaria de Saúde vai promover Saúde na Feira, com vários serviços sendo oferecidos as mulheres na feira livre, quando a unidade móvel de mamografia do Estado estará no município realizando exames.

Confira fotos desta quarta-feira (Dia Internacional da Mulher).



















































Tecnologia do Blogger.