Header Ads

Secretaria de Saúde de Serra Branca planeja Semana da Saúde da Mulher em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Equipe reunida
Foto: OpiniãoPB
Estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (3) na Secretaria de Saúde, vários profissionais da saúde para planejar uma semana de atividades voltadas para a saúde da mulher. A Promoção em saúde se dá em virtude das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado na próxima quarta-feira, dia 8.

A reunião foi aberta pela Secretária de Saúde, Débora Campos e contou com as coordenadoras da Atenção Básica, Saúde Bucal e NASF, além das enfermeiras das unidades de saúde e hospital, profissional de imunização, e equipe do NASF.

De acordo com a programação, será uma semana com todos os serviços voltados para a saúde da mulher, além de palestras nas escolas, participação nas emissoras de rádio, sem contar que no sábado (11) e domingo (12) o carro da mamografia do Estado, estará na feira livre do município e no distrito de Santa Luzia, fazendo exames, além da presença de vários profissionais oferecendo serviços e dando orientação sobre a Saúde da Mulher.


De acordo com a Secretaria de Saúde até o início da próxima semana sairá a programação oficial da Semana da Saúde da Mulher.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.