Header Ads

Vereador Kleber Ribeiro assume Secretaria de Agricultura e Suplente Egberto Ferreira assume vaga na Câmara Municipal de Serra Branca.

Kleber (a direita) e Egberto (a esquerda)
Foi confirmado o que já estava certo nos bastidores. O vereador Kleber Ribeiro já havia anunciado que se afastaria do seu mandato para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura.

Nessa terça feira (14), o prefeito Souzinha falou oficialmente que o vereador pela grande experiência que tem, por ser agrônomo e por já ter ocupado essa pasta em outro governo seria seu secretário de agricultura.

Souzinha disse que estava em conversa com sua base política, principalmente os secretários e vereadores e ficou tudo certo que o vereador Kleber assumiria a pasta. O gestor também lembrou que que foi um compromisso de campanha que o primeiro suplente assumiria o mandato, então o vereador Egberto volta a assumir uma cadeira na Casa Leidson da Silva.

Egberto é do PSDB e fará parte da base do governo. O 1º suplente volta a ser vereador, após um longo período sem mandato. Após de Egberto deverá acontecer na próxima sexta feira em sessão ordinária.


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.