Header Ads

Em meio à crise, Prefeito de Juazeirinho envia projeto à Câmara criando 111 novos cargos e mais de 170 cargos comissionados e aumentando diárias de Prefeito, Vice, Vereador e Secretário.

Bevilcqua Matias - Prefeito
Foto: Internet
Enquanto centenas de servidores públicos da cidade de Juazeirinho tiveram seus vencimentos cortados em até 30 % a exemplos de vigias, motoristas garis entre outros tantos que desde janeiro não recebem seus salários completos e alegando uma crise sem precedente o prefeito Bevilacqua Matias (PT do B) resolveu em fim apresentar a famosa PL 08/2017 mais conhecida como "Trem da alegria" criando assim 111 novos cargos e mais 170 cargos comissionados inchando ainda mais a folha de pagamento.

O prefeito justificou que a contratação é temporária e de excepcional interesse público.

Indo na contra mão do que já vem fazendo com todos os funcionários que recebiam gratificações, salubridades e periculosidade que segundo ele era totalmente ilegal, resolveu criar a PL 09/2017 que dar direito a gratificação de serviços especiais e é atribuída ao servidor ou grupo de servidores pelo desempenho de tarefas e missões  especiais.

Outra PL que vai ser apreciada será a PL 012/2017 que cria o pagamento de diárias a prefeito vice prefeito, vereadores e servidores de cargos comissionados.

Justificativa; legalizar o pagamento de alimentação e estadias em viagens de interesse do poder público.

E por fim será apreciada a PL 014/2017 de reestruturação administrativa da prefeitura Municipal de Juazeirinho.

A seção está marcada para começar as 19:00 horas e todos os vereadores de oposição estão convidando a população a se fazer presente.

Com wellingtonfarias.com 
Tecnologia do Blogger.