Header Ads

Secretário anuncia que agricultores de Serra Branca receberão o Garantia Safra. Carlos Kleber explica polemica: “Esse mérito não é meu, mas como Secretário fiz todo o esforço”.

O Secretário de Agricultura do Municipio de Serra Branca, o vereador licenciado, Carlos Kléber, entrou em contato com a redação do OpiniãoPB para avisar que os agricultores de Serra Branca foram inclusos no garantia safra e já receberá o mês de abril, conforme portaria publicada.
Com a liberação, os agricultores de Serra Branca receberão nos próximos cinco meses parcelas do Garantia Safra, totalizando ao final um benefício de R$ 850 por agricultor.
O secretário afirmou no grupo do whatsApp do OpiniãoPB, que esse mérito não é seu, mas como secretário fez todo o esforço.
“Meus amigos não estou querendo me promover, pois não preciso disso, só estou fazendo minha parte, assumi a secretaria de agricultura para trabalhar para os agricultores, isso vou fazer”.
 Kleber também lembrou que foi a uma reunião em Sumé, com o coordenador do garantia safra e o mesmo relatou as pendências de Serra Branca e que poderia ficar fora do pagamento.
Fizemos nossa parte, não vejo nada de errado nisso o mais importante é que os agricultores vão receber e vai girar quase 90.0000 reais em Serra Branca” diz Kleber sobre uma polemica onde teria surgido nas redes sociais que o Secretário estava querendo pegar carona em anunciar esse benefício.

Pela portaria do MDA publicada no Diário Oficial da União, apenas uma cidade do Cariri, Serra Branca, receberá o benefício neste mês. As demais cidades que terão o Garantia Safra pago deverão ser incluídas no mês de maio.
OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.