Header Ads

O famoso “Veim do Pedal” de Boa Vista na PB e Antônio de 61 anos de Parnamirim - RN, fazem inscrições e irão superar o próprio limite no 3º Eco Pedal Juá Bike.

O ciclismo é mesmo uma linda história de superação. A cada Eco pedal, além das amizades, os ciclistas tentam superar seus próprios limites.

“Todo pedal que faço, seja em asfalto ou trilha tem como fim superar a mim mesmo. Quanto à Serra do Urubu, subirei, com certeza. Mesmo que seja empurrando a bike. Vou vencer mais este desafio” diz Antônio Rodrigues, 61 anos da cidade de Parnamirim no Rio Grande do Norte.

Antônio acaba de fazer sua inscrição e garantir participação no 3º Eco Pedal Juá Bike, que acontece no dia 28 de maio na cidade de Juazeirinho no Seridó paraibano.

Já o ciclista Renato Almeida, 41 anos, conhecido como  “Veim do Pedal” da equipe Quixe-Quixe da cidade de Boa Vista no cariri paraibano estará pela 3ª vez consecutiva no evento.

Renato diz que o Eco Pedal Juá Bike tem uma das melhores trilhas da região e o importante não é subir a serra do urubu, é participar da festa do ciclismo.

O Veim do Pedal é bastante conhecido na região e por onde tem passado tem deixado uma linda história de superação e auto estima.


Renato também fez sua inscrição e estará juntamente com sua equipe em maio no desafio da Serra do Urubu. 

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.