Header Ads

Acaba mistério sobre os Secretários de Cultura e Esporte em Juazeirinho. O Sagres, traz os nomes de Jaelson Sergio e Paulo Ricardo para as respectivas pastas.

Desde que assumiu em janeiro, que o Prefeito Bevilacqua Matias fazia mistério de quem iria assumir as Secretarias de Cultura e Comunicação e Esporte e Juventude. É tanto que existiam rumores que estas secretarias seriam transformadas em departamentos ou coordenações.

Vários nomes foram também sugeridos e debatidos pelas redes sociais, de quem poderiam assumir essas importantes pastas.

Nomes como: professor Enos, Zé Badu, Normando Trajano, Belíssio e o ex vereador Papala que são desportistas eram bastante cotados para o Esporte, já para a cultura se falavam muito no professor Joseilton  (Til), Paulinha da Churrascaria, e  o cantor Tony Candido.

Todos os nomes citados são pessoas que gozam do conhecimento da área, porém os nomes que aparecem no  SAGRES surpreendeu a todos. Jaelson trabalhou no primeiro governo de Bevi na secretaria de administração e Paulo Ricardo é da área de saúde, mas ambos tem potencialidade para desenvolver um bom trabalho a frente dessas secretarias, porem não se sabe porque até agora ainda não desenvolveram nenhum projeto, é tanto que na área de esporte, o tradicional campeonato de futebol de campo ainda não iniciou e na Cultura, o desafio é realizar o São Juá que já é mês que vem, inclusive já houve reunião da equipe dos festejos juninos e o nome do novo secretário não apareceu. 

Os demais nomes que aparecem no SAGRES não foram novidades, eles já haviam assumidos no início do governo, são eles;

Adriano Medeiros – Infraestrutura
Alexsandro de Araújo – Desenvolvimento Social
Josenildo Batista – Administração
Luciana Matias – Ação Social
Sebastião Brito – procurador.

O nome de Jô da Ilha não aparece, nessa relação, porque a saúde é um fundo e aparece separado, mais Jô da Ilha, é a Secretária de Saúde de fato e de direito.



OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.