Header Ads

AGORA A POUCO: Funcionário de Vidraçaria de Serra Branca tem moto e outros pertences tomado por assalto nesta quarta feria na Estrada que vai para Cordeiros.

Um rapaz conhecido como filho de Zé Ricardo,  que trabalha na vidraçaria Nossa Senhora do Carmo, localizada no centro de Serra Branca, teve sua Moto Honda Brós 150 cc, placa de Sumé MMW 4105, ano 20014, cor vermelha, tomada por assalto na manhã desta quarta-feira (17),  nas proximidades da região de Lagoa do Velho, próximo ao município de São José dos Cordeiros.

De acordo com informações obtidas pelo OpiniãoPB, o rapaz estava indo para São José dos Cordeiros a serviço da vidraçaria, quando próximo a Lagoa do Velho foi abordado por dois meliantes que estavam em uma moto preta e apontaram um revolver e mandaram ele descer da moto.

Além da Moto, os assaltantes levaram sua carteira, uma chave de outro moto, celular e a caixa de ferramenta que ele trazia que seria para os serviços da vidraçaria.

O rapaz ficou com medo de levar um tiro e entregou tudo que os assaltantes pediram. Os assaltantes seguiram em direção a São José dos Cordeiros.


Após o assalto, o funcionário da vidraçaria conseguiu uma carona e voltou para Serra Branca onde foi para delegacia fazer um boletim de ocorrência. 

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.