Header Ads

Prefeito de Serra Branca resgata projeto “Acolher” implantado por sua irmã na época que foi Secretária de Ação Social. À partir desse mês idosos terão assistência na hora de receber seus pagamentos nas filas dos Correios.

Vista da avenida principal de Serra Branca
A Prefeitura de Serra Branca através da parceria entre as Secretarias de: Ação Social, Saúde e Serviços Urbanos, estará resgatando o projeto “Acolher”.

O projeto tem por objetivo da assistência aos idosos que aguardam longas filas na agência dos Correios nos dias de pagamento de seus proventos.

Com isso, a Prefeitura colocará tendas com cadeiras e oferecerá chá, café, água, biscoitos, música ao vivo e uma equipe de saúde para aferição da pressão arterial enquanto os idosos estão nas longas filas.

Esse projeto já existia na época que a irmã do Prefeito Souzinha, Fátima Fialho era a Secretária de Assistência Social na gestão do ex Prefeito Dudu no segundo semestre de 2001.


Segundo Fátima Fialho esse projeto é apenas um ponto de apoio. A gestão não pode fazer o trabalho dos bancos ou entidades afins. É simplesmente apoio ás pessoas que estão aguardando o atendimento, porém as filas vão continuar. Explica Fátima.

OpiniãoPB 
Tecnologia do Blogger.