Header Ads

NASF de Serra Branca promove gincana sobre Dengue e alunos da rede Municipal dão um show de aprendizagem. Escola do Odonzão saiu vencedora. Confira as Fotos.

O NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) de Serra Branca com apoio das Secretarias de Saúde e Educação, dentro do Projeto Saúde na Escola, realizou nessa sexta feira (19), uma Gincana Educativa de conscientização de combate à dengue.

Aproximadamente 400 alunos das escolas Joaquim Dias Borba (Pereiros), Ana Torreão (Ahú), Amara Paulino (Odonzão) e Cônego João Marques (centro) deram uma verdadeira aula de aprendizagem de como combater o mosquito Aedes Aegypti.

O evento aconteceu na Palhoça do Flamengo e contou com vários professores e profissionais de saúde. Foram dez (10) provas que contou com perguntas e respostas, dramatização, paródias, exposição de trabalhos realizados em sala de aula e arrecadação de garrafa pet, que arrecadou mais de 3 mil garrafas que são verdadeiros criadouros da larva do mosquito.

No final, a Escola do Odonzão saiu vencedora ganhando da Secretaria de Saúde um Datashow e todos os alunos receberam um lanche.

As Secretárias Debora e Dudah parabenizaram a participação das escolas e a dedicação dos alunos. Os Professores também elogiaram a atitude do NASF e ficaram encantados com seus alunos.





















































Tecnologia do Blogger.