Header Ads

Prefeitura de Serra Branca apoia jogos escolares paraibano e disponibiliza transporte para os atletas das escolas do Município jogarem na etapa regional.

Foto: Graziani Bezerra
Cerca de 70 alunos das Escolas Cônego João Marques (Municipal), Vasconcelos Brandão (Estado) e Senador José Gaudêncio (Estado), estão participando dos Jogos Escolares e paraescolares da Paraíba – Etapa Regional (JECAPS).
A abertura aconteceu no último dia 18 de maio no município de São Sebastião do Umbuzeiro, mas as competições estão acontecendo na cidade de Monteiro, Sumé e Prata. Para isso, a Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Educação, sob a coordenação de transporte está disponibilizando transporte para a locomoção dos atletas e comissão técnica.

Segundo o educador físico Graziani Bezerra, que faz parte da comissão técnica, Serra Branca está com uma boa representação, onde já garantiu medalhas para o município, a exemplo no Tênis de Mesa e Xadrez. As escolas também estão em busca de medalhas no atletismo, futsal e handebol feminino.
OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.