Header Ads

Enquanto o Prefeito “puxa o fole”, 4 PSF’s e o NASF em Juazeirinho estão com recursos bloqueados ocasionando um prejuízo, de 274 mil na saúde.

A população de Juazeirinho continua reclamando da administração municipal. Em cinco meses do Governo de Bevilacqua Matias,  vários problemas vem prejudicando os moradores. Para se ter uma ideia, os profissionais da saúde em forma de protesto, se vestiram de preto na audiência pública ocorrida na última quarta-feira (31), contra   as medidas administrativas aplicadas contra os trabalhadores municipais logo no primeiro mês de gestão.

Enquanto o gestor grava um vídeo tocando sanfona e anunciando gastos com festas, muitos dizem que isso é a verdadeira política do “pão e Circo”.

Para se ter uma ideia, o município de Juazeirinho sofre com a falta de investimento no setor da saúde, pois segundo dados do MS,  Juazeirinho encontra-se com 4 Unidades do Programa Saúde da Família e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF),   com seus  recursos bloqueados e prejuízos ultrapassam 274 mil reais que deveriam está sendo investido diretamente no melhoramento da saúde da população.

Sem contar, que muito em breve a saúde do município poderá passar por um sério colapso, que poderá vir atingir a folha de pagamento dos profissionais.       

OpiniãoPB     
Tecnologia do Blogger.