Header Ads

Vereador serra-branquense diz que Governo de Souzinha e Joda estar realizando o melhor início de gestão de todos os tempos.

Vereador Diógenes Sales
Seja na Tribuna da Câmara, nas reuniões nas comunidades ou em entrevistas nas emissoras de Rádio, o vereador e líder do governo Diógenes Sales,  faz questão em dizer que o governo do Prefeito Souzinha e do Vice Joda Zuza,  estar realizando o melhor início de gestão de todos os tempos.

Carrego a certeza que mesmo nas áreas que nós não estamos tão bem, ainda estamos melhores de que em gestações passadas” diz em uma das suas postagens na rede social.

Em cinco meses de gestão, já foram várias ações como pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, promoção de uma festa digna no aniversário da cidade, perfuração de poços e melhoramento nas estradas, aquisição de veículos para Ação Social e Saúde, melhoramento na limpeza urbana e na iluminação pública, organização do transito, escala regular de médico e profissionais da saúde em todos os PSF’s e no Hospital,  entre outras ações que dão ao parlamentar a certeza que o Prefeito Souzinha e o Vice Joda  já entram para a história do Município como a melhor gestão de todos os tempos.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.