Header Ads

Forró do Muído coloca o maior público no São João de Serra Branca na noite deste Sábado. Festa promovida pela Prefeitura ainda teve Adriano Silva e Forró levado.

SERRA BRANCA: O Arraiá da Serra recebeu o maior público desde que começou os festejos juninos desde ano.  A expectativa era o grande show da Banda Forró do Muído que não decepcionou. A vocalista Elayne Tyne deu um verdadeiro show e levou o grande público a cantar seus sucessos.

A festa que foi uma realização da Prefeitura Municipal contou ainda com os show’s de Adriano Silva (Ex 3 do Nordeste), que abriu a noite e em seguida forró levado.

Todos os Show’s foram transmitidos ao vivo em tempo real e pôde ser assistidos pela rede mundial de computadores, através do facebook da H.Mais Produtora.

O Prefeito Souzinha, subiu no palco e foi aplaudido pelo grande público,  quando anunciou que essa festa,  é só uma demonstração do que vem mais por ai em sua administração.


A Segurança foi uma dos pontos que mais chamou atenção de quem foi ao Arraiá da Serra. SAMU, Policia e Segurança privado fizeram com que o público se divertisse com tranquilidade. A organização da festa também proibiu a entrada de vasilhame de vidro na área da festa o que ocasionou maior segurança. A festa também contou com banheiros químicos. 

OpiniãoPB










Tecnologia do Blogger.