Header Ads

Radialista Serra-branquense faz comentário de mal gosto contra Padre Reginaldo Manzotti, revolta ouvinte e direção da emissora afirma que vai tomar providências.

Uma ouvinte da Ind FM,  se revoltou com a Radialista- Locutora Rosana Andrade, que apresenta o programa Show da Manhã na Ind FM. Segundo a ouvinte conhecida como Charlene, a locutora teria feito, no ar,  um comentário, que por sinal de péssimo gosto, com o Padre Reginaldo Manzotti, que apresenta um quadro com mensagem religiosa durante a programação nessa sexta feira (17).
Segundo Charlene, a loucura teria dito ao vivo, momento antes do início do programa do padre, que o mesmo estava morto de ressaca porque ficou o tempo todo dançando na festa.
A ouvinte disse ao OpiniãoPB,  que era ouvinte da emissora, mas devido a locutora, passará agora a ouvir o programa do Padre pela internet. Inclusive Charlene fez comentários no facebook mostrando sua indignação.
"Não é a primeira vez que ela faz comentários desnecessários, outra vez falou da Água Benta" disse Charlene a redação. 

O OpiniãoPb entrou em contado com a direção da Rádio, e a diretora Fernanda,  afirmou que na próxima segunda feira, vai tomar as devidas providencias a respeito do caso. 
OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.