Header Ads

Genildo e Ginaldo gravam vídeo explicando porque não foram convidados para cantar no São Juá. Vídeo passa das 12 mil visualizações e dos 250 compartilhamentos.

JUAZEIRINHO: Pela primeira vez, em 17 anos de realização do São Juá (Festejos Juninos de Juazeirinho), a dupla Genildo e Ginaldo, não é convidada para se apresentar no São João de sua terra natal.

A dupla que é conhecida como “Os Meninos de Ouro de Juazeirinho” e que tem uma carreira de sucesso, com gravação de vários CD’s, DVD’s,  participação em programa como Domingão do Faustão e com composições gravadas por grandes artistas a exemplo de aviões do forró não estão na programação dos festejos de sua cidade.

A não participação de Genildo e Ginaldo não agradou a população,  que já era tradição de ver a dupla na maior festa do município.

A dupla resolveu gravar um vídeo e publicar em sua rede social (facebook) e visualizações já ultrapassam as 12 mil e mais de 250 compartilhamentos.

Muitos estão alegando que a não participação, é devido a  perseguição política por parte do prefeito Bevilacqua Matias. No vídeo, Genildo, que faz 2ª voz na dupla, demonstra tristeza por não está tocando em sua terra e detona:

O prefeito Bevilacqua  Matias, acha que nós dois fomos o candidato a prefeito contra ele, nós não somos políticos, nós somos cultura” e completa; “ Se não tivéssemos políticos ultrapassados, nós estaríamos tocando em Juazeirinho”.

Já Ginaldo explica no vídeo que tem 3 minutos e 22 segundos, que a dupla estará tocando na região, mas, infelizmente não estará em Juazeirinho.

“Ninguém nos convidou, nós fomos os fundadores do São Juá, fazemos show’s em cidades vizinhas, mas infelizmente não estamos na nossa terra” diz o cantor.



O vídeo está na página do facebook da dupla.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.