Header Ads

Oposição Serra-branquense reconhece a ação do Prefeito Souzinha e parabeniza em rede social pelo novo cartão postal entregue a cidade.

O ex vereador Flávio Torreão e o atual vereador Guilherme Gaudêncio, ambos do bloco de oposição, inclusive, Flávio foi candidato a prefeito contra Souzinha na última eleição, utilizaram as redes sociais (facebook) para parabenizar o Prefeito Souzinha pelo letreiro colocado na noite desta quinta-feira (13) em praça Pública com a frase: “Eu Amo Serra Branca” que virou o mais novo cartão postal da cidade.

Flavio em sua postagem disse: “Parabéns ao prefeito pelo mais novo cartão postal de nossa cidade, resgatar a autoestima de uma cidade é imprescindível pra qualquer gestão bem como reconhecer pontos positivos é importante a aqueles que praticam oposição com responsabilidade”. 


Já Guilherme Gaudêncio fez um comentário em uma das postagens do OpiniãoPB:  “Parabéns Prefeito Vicente Fialho De Souza Neto somos Vereador de Oposição, mais sabemos reconhecer aquilo que é bom pra nossa cidade, esse símbolo é importante para elevar a estima dos Cidadãos de nossa cidade, que tem orgulho, amor e zelo para com Serra Branca”. 

OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.