Header Ads

Secretaria de Saúde de Serra Branca realiza Feira de Saúde no Distrito de Sucuru nesta quarta-feira (14). Confira fotos.

Atendendo uma solicitação dos Vereadores Diógenes Sales, Maria Valdete, Hércules Holanda e Egberto Ferreira, a Secretaria de Saúde, realizou uma Feira de Saúde no Distrito de Sucuru, na manhã desta quarta-feira (14). O Evento contou com a presença da Secretária de Saúde (Débora Campos) e com os profissionais das equipes do NASF e do PSF daquela região.

A feira aconteceu na Unidade de Saúde e teve vários serviços de saúde oferecido a população, a exemplo de:  Aferição da Pressão Arterial, Tipagem Sanguínea, Vacinação, orientação e distribuição de kits de higiene bucal, acolhimento, teste de glicemia entre outros.

O evento teve uma boa participação da população e a Secretária Débora ficou muito satisfeita pelo resultado.

O Vereador Diógenes Sales, aproveitou e parabenizou a Secretaria de Saúde nas duas emissoras de rádio da cidade, pela realização da feira.

A Fisioterapeuta Sabrina Carvalho, confirmou também que na próxima semana, a feira de saúde vai acontecer no outro distrito, Santa Luzia.


OpiniãoPB




















Tecnologia do Blogger.