Header Ads

Prefeito de Juazeirinho promete festa até o fim do mês, desde que barraqueiros pagassem atrações. Comerciantes não aceitam e festa de São Pedro é cancelada.

Após montar uma bela estrutura na Praça da Juventude no centro da cidade, o Prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, teria prometido que o São Juá iria se estender até o final do mês, pegando as festividades do São Pedro.
Porém segundo uma publicação de Wagner Cordeiro, irmão da secretária de educação e locutor da festa, 95% dos barraqueiros não tiveram interesse em abrir suas barracas para tal evento.
A questão é que depois passado o São João, a prefeitura voltou atrás e propôs que os barraqueiros (comerciantes que colocaram barracas no espaço da festa) teriam que custear as atrações musicais para o São Pedro, proposta esta  não aceita pelos comerciantes.
Num grupo do whatsApp, o advogado Dr. Adilson Cardozo, disse que ele e o povo,  que estavam na festa ouviram que a prefeitura iria realizar o evento do São Pedro e que em nenhum momento foi dito que seria uma parceria e que os comerciantes teriam que arcar com as bandas.
O prefeito tava querendo fazer cortesia com o chapéu alheio". Disse Dr. Adilson
Há uma postagem também na página do facebook do prefeito Bevilacqua Matias,  publicada no dia 26 de junho,  diz que o prefeito atende o pedido do povo e estende por mais uma semana as festividades.
Porém após anunciar que seria os comerciantes que teriam que custear as bandas, a proposta não agradou e a festa não será realizada, deixando o encerramento do São Juá 2017 sem acontecer.

Quem quiser ainda dançar um “forrozim”, terá que ir para o distrito da Barra, onde o vereador Lili da Barra que é oposição ao governo está promovendo junto com a comunidade, nesse dia 30.
OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.