Header Ads

Secretaria de Saúde amplia número de fisioterapeutas no município. Paciente, diz que serviço em Serra Branca é oferecido com qualidade.

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra Branca,  aumentou o número de fisioterapeutas no município. A nova gestão colocou à disposição da população 4 fisioterapeutas que são distribuídas durante toda a semana, de segunda a sexta feira.
Com serviços de reabilitação, as profissionais atende aproximadamente 30 pacientes com sessões de retorno e avaliação por dia.
A disponibilização de um maior número de sessões de fisioterapia pela secretária de Saúde, proporciona ao usuário do serviço básico de saúde uma melhor qualidade de vida, seja no reaprendizado de movimentos, na reabilitação da função motora, como na melhora da funcionalidade das articulações e músculos do corpo.
Para a paciente Marta Morais Maciel, conhecida como “Dadá Costureira”, moradora do bairro dos Pereiros, a fisioterapia de serra Branca está de parabéns pelo serviço oferecido.
“Já fiz sessões de fisioterapia em outras cidades, em até grandes centros urbanos, mas nenhum tem a humanização que os profissionais de Serra Branca tem. Realmente aqui a gente é tratada com carinho e respeito”. Diz Dadá.

Recentemente, a Fisioterapia realizou sua confraternização junina e recebeu parte do grupo que é assistido pelo serviço.

OpiniãoPB

Confira fotos da confraternização da Fisioterapia














Tecnologia do Blogger.