Header Ads

Em Juazeirinho, ex prefeito faz vídeo detonando atual prefeito: Em 7 meses de governo, a única preocupação do prefeito foi perseguir o funcionalismo”. Confira vídeo


JUAZEIRINHO: Após o Prefeito Bevilacqua Matias anunciar que vai abrir processo administrativo contra funcionários aprovados em concurso no ano 2005, em virtude de ter sido notificado pelo TCE-PB, sobre possíveis irregularidades. O  ex prefeito, Fred Marinheiro,  gravou um  vídeo e soltou na internet  detonando o atual gestor.

Segundo Fred que foi prefeito por duas vezes,   recebeu nessa segunda feira (24), diversas mensagens dos funcionários que sentiram ameaçados de perderem seus empregos na prefeitura de Juazeirinho.
De acordo com o ex prefeito, todos os funcionários entraram com méritos próprios no concurso público realizado em 2005, na época que era o gestor municipal.

O ex prefeito, diz no vídeo, que o atual prefeito sempre perseguiu esses funcionários, desde de 2009 quando assumiu o seu primeiro mandato.

“Talvez ele queira colocar esses funcionários pra fora, para colocar seus apadrinhados políticos, pessoas que ganham mais de 2 mil reais sem fazer absolutamente nada na prefeitura” diz Fred.

O ex prefeito, que também é médico, diz que a atual gestão está parada no tempo e vários segmentos não estão funcionando a exemplo da saúde. Fred manda recado para o atual prefeito dizendo que nenhum funcionário será demitindo, a não ser por justa causa e que fará de tudo para não deixar a atual administração perseguir esses funcionários.

“Em 7 meses de governo, a única preocupação do atual prefeito é perseguir o funcionalismo, mas não vou deixar isso acontecer, quem se sentir prejudicado, pode me procurar” diz Fred.

Para encerrar, o ex gestor manda a atual ter vergonha e conclui “mostre você e seus assessores que são arrochados e coloque um funcionário pra fora sem justa causa que eu quero ver”.


Confira o vídeo.




















Tecnologia do Blogger.