Header Ads

PEDAL EM ALTA NA REGIÃO. – Camalaú realizou nesse domingo seu 3º Passeio Ciclístico com participação de 310 ciclísticas. Próximo domingo é a vez de Boqueirão.

Ciclistas  Wlademir (Monteiro) e Jabel (Juazeirinho/Serra Branca)
Foto: OpiniãoPB
Com aproximadamente 310 ciclistas, de 22 cidades dos Estados Paraíba e Pernambuco, o município de Camalaú, no cariri paraibano, realizou seu 3º Passeio Ciclístico, nesse domingo (9).  O evento   teve a organização do grupo de ciclismo “Camalaú Mountain Bike” e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
Mesmo com o atraso na hora da largada, os apaixonados por bike pedalaram aproximadamente 45 quilômetros por trilhas espetaculares e contaram com 4 pontos de apoio e hidratação, onde foram distribuídos água, gelo, açaí, dindin, frutas, e muitas guloseimas.
O destaque foi o primeiro ponto de apoio, onde com a parceria do grupo Pedala Cariri de Monteiro, dois ciclistas (Clenio e Gianny) se fantasiaram de Chaves e Chiquinha (Personagens da turma do Chaves) e ofereceram uma mesa temática e fizeram os ciclistas voltarem a infância.
A paisagem belíssima do Rio Paraíba que receberam as águas do São Francisco no balneário (local aonde foi servido o café e o almoço) também enriqueceu o evento.
Próximo domingo é a vez de Boqueirão.

As aventuras não param por aí, já no próximo domingo (16), Boqueirão, na microrregião dos Cariris 
Velhos,  deve receber dezenas de ciclistas para a sua 1ª trilha – O Encontro das Águas do velho Chico -  O evento tem a organização do grupo Adventure Cross e promete ser mais um evento top na região.
OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.