Header Ads

Secretária de Saúde de Serra Branca é convidada a compor Mesa em Congresso Nacional dos Secretários de Saúde e representará a Paraíba em Brasília agora em julho.

Débora com o Prefeito Souzinha
Foto: OpiniãoPB
O XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde vai reunir no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, durante os dias 12 e 15 de julho, milhares de trabalhadores do cotidiano do SUS, dentre eles secretários municipais de saúde de todo o país, profissionais de saúde, dirigentes estaduais e do Ministério da Saúde.
O tema desse ano será “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do SUS", tem referência no Manual do Gestor lançado em Janeiro de 2017 e através do encontro de ideias, troca de conhecimentos e experiências, formulação e aprofundamento de propostas no Congresso fortaleceram as conexões entre a normativa dos diversos temas do SUS e sua aplicação no cotidiano atual da gestão municipal de saúde.
Na programação estão oficinas, seminários, cursos e mesas que discutirão temas importantes para a gestão municipal do SUS.
A Secretária de saúde do Município de Serra Branca, Débora Campos recebeu o convite e vai compor a Mesa do grupo focal de regionalização em saúde.

Débora, que é membro da Secretaria Executiva na parte de Regionalização será mais uma profissional que estará representando a Paraíba na Capital Federal.

OpiniãoPB com conasems

 

Tecnologia do Blogger.