Header Ads

Com presença de diversas personalidades, Instituto Histórico e Geográfico de Serra Branca faz diplomação de novos sócios e solenidade conta com lançamento de dois livros. Confira fotos.

Na noite deste sábado (9), na escola Vasconcelos Brandão, o Instituto Histórico e Geográfico de Serra Branca, realizou mais uma reunião, desta vez para a diplomação de novos sócios e lançamento dos livros do Professor Zezito e Flávio Ramalho.

A noite contou com a presença de diversas personalidades como os Secretários Municipais (Aderbal e Dudah) respectivamente das pastas Ação Social e Educação, Álvaro Neto, Daniel Duarte, Berilo Borba, Maria Auxiliadora, professor Camelo, Dra Maria Vitória, Pedro Rômulo, Marli Antonino, Zizo, entre outros.

Após a entrega dos certificados dos novos sócios, houve o lançamento dos livros: “Experiências vividas. Escravidão e Formação Histórica de São João do Cariri” do professor e Serra-branquense José de Souza Pequeno Filho (Zezito) e “Um Político da República Velha” do Campinense e Engenheiro Flávio Ramalho de Brito.

Confira fotos

OpiniãoPB















































Tecnologia do Blogger.