Header Ads

Palmeiras das Capoeiras de Serra Branca, Conquista Vaga na Grande Final da Copa de Santo Agostinho de Futebol e decide título nesse domingo (17).

A Copa Santo Augustinho de Futebol Amador é Organizado pelo Sumeense Boneilson, composta por 16 equipes da Paraíba e do Pernambuco.

A tradicional equipe do palmeiras das  capoeiras, comandado pelo experiente Sinha Henrique e Querinho,  que já vinha se destacando desde a primeira fase,  onde se classificou em primeiro lugar em seu grupo,  passou por mais um grande teste nesse domingo quando garantiu vaga para final do torneio depois de um jogo bastante movimentado,  onde esteve atrás do placar quase o jogo inteiro. A equipe que estava desfalcada de quatro dos seus principais atletas mostrou ter um bom elenco e reverteu a situação se garantindo na final.

Agora mais motivada do que nunca a equipe parte para o desafio final e convida toda sua torcida para esse grande espetáculo envolvendo as equipes do Palmeiras das Capoeiras e o Botafogo do Carro Quebrado da cidade de Sumé.

“Contamos Com toda nossa torcida, vamos nos concentrar  nas Capoeiras,  no Próximo Domingo dia 17 de Setembro de 2017, a parti das 13:00 horas no Clube Capoeirensse, a onde sairemos juntos para buscar mais este titulo para nossa Cidade” Disse Sinha.

Opinião com Patrick Mendes


Tecnologia do Blogger.