Header Ads

Fred Marinheiro concederá entrevista nesse Sábado na Ind FM. Entre os assuntos, o ex prefeito promete falar sobre os PLs apresentados pelo Executivo de Juazeirinho que causou revolta na população. O programa vai ao ar as 11:00 hrs.

Fred Marinheiro
Foto: Internet
O médico e ex prefeito, Fred Marinheiro, considerado um dos maiores líderes políticos do município de Juazeirinho, estará concedendo entrevista exclusiva nesse sábado (11), na Ind FM de Serra Branca, a partir das 11:00 horas no programa Revista Independente.

O ex prefeito que faz oposição a atual gestão, promete falar sobre os projetos de lei que foram encaminhado pelo Poder Executivo para a Câmara Municipal na última quinta e apreciados pelos vereadores.

Alguns dos projetos, bastante polêmico causou revolta na população, a exemplo da volta da taxa de iluminação pública, onde o prefeito não aguentou a pressão da população e retirou de votação momento antes da sessão, bem como o PL que retira direitos dos funcionários públicos que foi aprovado pelos vereadores da situação.

O programa vai ao ar das 11:00 às 13:00 horas, pela frequência modular 107,7 e promete ser bastante polêmico. O programa será apresentado pelos radialistas: Emanoel Alysson e Edna Amorim.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.