Header Ads

Campina Grande sediará nessa quinta-feira (31), mais uma edição do Passeio Ciclístico Arrasta Bike, onde receberá aproximadamente 250 ciclistas de vários Estados e terá o lançamento do BOOM BIKE PARK.


Acontecerá nessa quinta-feira (31), Feriado Nacional, mais uma edição do tradicional passeio ciclistico Arrasta Bike  na cidade de Campina Grande. O passeio é organizado pela loja Aluízio Bicicletas e Pedal da Chefa.

Esse ano, contará com aproximadamente 250 ciclistas de várias cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. A novidade será o lançamento do BOOM BIKE PARK, o local que servirá para a concentração dos amantes da bike.

O Arrasta Bike está previsto para iniciar as 6:00 horas da manhã, com um percurso de 45 km por trilhas e estradões. Os organizadores estarão oferecendo 4 pontos de apoios e hidratação. Além de apoio móvel.

Os kits de participação  estão sendo entregues na loja Aluízio Bike e no local da concentração.

Como está entrando no período junino, a organização promete fazer um pedal com muito forró pé de serra, para enaltecer a cidade que tem o maior São João do Mundo.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.