Header Ads

AGORA SÓ EM 2019 - Maior São do Mundo chega ao seu final e Bell Marques faz show histórico no último dia de festa. Durante 30 dias cerca de 400 atrações passaram pelo PP.


O Maior São do Mundo chega ao seu final cumprindo a missão de manter a tradição de Campina Grande realizar 30 dias de festa.
Pelo Parque do Povo desfilaram cerca de 400 atrações, enquanto os trios de forró fizeram mais de 300 apresentações divididos entre Palco Principal, Palco Ton Oliveira e as Palhoças Zé Lagoa e Seu Vavá, com seus ritmos, exaltando a tradição e o regionalismo da festa.
Quem procurou o Parque do Povo pode assistir, no Palco Principal, a performance de artistas como Flávio José, Mano Walter, Solange Almeida, Saia Rodada, Aviões do Forró, Vicente Nery, Walkirya Santos, Fagner, Luan Santana, Elba Ramalho, Gustavo Lima, Sirano e Sirino, Wesley Safadão, dentre outros

Nesse domingo, 08, um dos cantores mais queridos de Campina Grande, Bell Marques realizou um show inesquecível no último dia de festa.
Em carreira solo desde 2014, Bell estreou este ano no palco d’O Maior São João do Mundo. Ao subir ao palco, o cantou baiano cantou para o público algumas das músicas mais pedidas de seu repertório, como “Voa Voa”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela” e “Diga que Valeu”, mas também reservou uma parte do show para homenagear a cultura junina e cantar clássicos do forró, a exemplo de Morena Tropicana e Esperando na Janela. 
Com paraibaradioblog.com / Paraibaonline

Tecnologia do Blogger.